Políticas de Troca e Devolução

A Antonella Valentina Store oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. Aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

  1. Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Encaminhe um e-mail para admin@antonellavalentina.com.br, com o endereço completo, telefone, junto com um e-mail para que seja enviado o numero de PAC para envio da mercadoria com defeito.

IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

  1. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
    1. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

  1. Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

  1. Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Antonella Valentina Store possuem 90 dias de garantia para o produto e 365 dias para o banho. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento (admin@antonellavalentinastore.com

  1. Opções de troca

– Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente;
– Vale Trocas para ser utilizado na loja em até 90 dias após a emissão.

  1. Opções de devolução

– Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
– Vale Trocas para ser utilizado na Antonella Valentina Store.

  1. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

  1. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem sem nenhum custo. Você receberá um código de autorização em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

  1. Prazo para restituição

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

  1. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

  1. Conheça o Código de Defesa do Consumido

Atendimento ao cliente:

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

  1. a) Pelo Whatsapp (19) 997688697 que atende de segunda a sexta, das 10h às 19h.
  2. b) Via e-mail admin@antonellavalentina.com.br